segunda-feira, março 05, 2007

'Tou f*****

Recebi um mail de alguém que não me é exactamente muito próximo a dizer isto:
"Olá! Vou voltar a Israel no domingo para ficar durante 3 semanas e meia. Não consegui arranjar sítio para ficar. Posso alugar um espacinho em tua casa, pelo menos até conseguir um sítio para ficar?"
O que é uma pessoa responde a isto, sabendo que 3 semanas e meia é o tempo médio que se demora a encontrar casa nesta cidade e que se a pessoa está a pedir isto é porque não está a pensar em ir para uma pousada da juventude? E ainda avisa com menos de uma semana de antecedência, com os deliciosos pormenores do "alugar" (como se eu fosse cobrar dinheiro) e do "pelo menos" (e se fôr "pelo mais"?)
Eu estou a escrever isto mais para clarificar as minhas ideias que outra coisa. Por menos que isto eu já gritei a alguém: My place is not a hotel!!!

Sem comentários: