quarta-feira, março 28, 2007

Cuidado com quem beijas...

Eu já não aguento o videoclip "What comes arround" do Justin Timberlake. Nunca fui muito à bola com o senhor, mas a minha implicação vai mesmo o video que, para piorar, passa a vida a dar na MTV.
Já se viu coisa mais simplista? Ela trai-o com o melhor amigo e, como what comes arround goes arround, pimba! morre. Faz lembrar aquelas pessoas que dizem "eu até sou contra a pena de morte, mas em casos assim - que vão desde a pedofilia a riscos na porta do carro, como eu já ouvi - era matá-los a todos, pendurá-los pelo pescoço e ..." Mais: é tudo justiça divina, é Deus, que castiga sem dó nem piedade, que a faz ter um acidente de viação. "Ai andaste às beijocas com o outro, então agora espetas-te não sei onde, capotas, voas para fora do carro e vais desta para melhor". Eu nem quero imaginar que morte seria se ela tivesse chegado a vias de facto.
É uma espécie de curta-metragem de uma telenovela venezuelana.

2 comentários:

Furão disse...

A pior que eu ouvi foi de um homem que se dizia pacifista que defendia a pena de morte, mas só via gás, por ser uma punição pacífica....

*ironia*
Mas quem sabe esse clipe possa ensinar alguma coisa para essa juventude desvairada
*/ironia*

JFFR disse...

Ok o video e a canção são foleironas, mas epá eu gosto tanto dele...