terça-feira, março 20, 2007

Histórias de galinheiro

Tenho duas amigas, norueguesa e finlandesa, que há anos só saem com israelitas. Uma dinamarquesa também os elege como os seus preferidos, seguidos dos portugueses. Dizem que os nórdicos não têm graça. (?!)* Outras duas, holandesas, já saíram com irlandeses, franceses, italianos, americanos e são unânimes em dizer que não têm paciência para os holandeses. (?!!!)* Eu já não saio com um português há uns bons tempos e, cada vez que vou a Portugal, não encontro motivos para o voltar a fazer.
Será o galo da vizinha sempre melhor que o meu? Ou será que, por já lhes conhecermos os truques e as manhas, os nossos compatriotas perdem o interesse?
*os pontos de interrogação e exclamação são meus. A ver se eu me importava de viver no meio de nórdicos e holandeses, louros de olhos azuis, a ver...

1 comentário:

Unknown disse...

pois, eu penso o mesmo mas com portuguesas,,,,ja nem lembro da ultima
beijao