quinta-feira, março 15, 2007

Ah, não... isso é tudo mentira para acabar com o mundo civilizado

Eu não entendo como é que ainda há quem diga que o aquecimento global é uma grande invenção e que o clima está normal. Gostava de saber se acham que todas as mudanças bruscas no tempo são provocadas pelos humores de Nosso Senhor, que tudo sabe, tudo vê e tudo pode, como a Mossad. É bem possível, já que por estas bandas houve quem dissesse que o conflito armado deste Verão no norte de Israel/sul do Líbano (isto há que ser precisa!) foi Deus a castigar por causa dos planos de realizar a parada gay em Jerusalém. Por isso, há sempre explicações para todos os públicos.
Eu passo a explicar: no sábado, eu passei o dia na praia e de bikini. Ontem, o inverno voltou. Mas um senhor inverno, com chuvas torrenciais, vento e frio, muito frio. Até já nevou no norte.
Agora eu repito: sábado-praia; 5ª feira-neve.
Mas não, não... o clima está na mesma, isto é tudo invenção daqueles maluquinhos que não comem carne e fazem manifestações todos nus e se amarram às árvores para não serem deitadas a baixo e são contra o progresso e contra o Estados Unidos da América e até são gente para se aliar com os malvados dos terroristas islâmicos (que, por sua vez e como já se sabe, é qualquer desgraçado que se chame Mohamed). Claro, claro...

2 comentários:

JFFR disse...

Faz parte da moda do ser "contra o politicamente correcto". Há quem sonhe toda a noite com ser campeão da luta "contra o politicamente correcto". E dentro do "politicamente correcto", nalgumas cabeças que sonham, cabe a sensibilização para as questões ambientais.

Thomaz Napoleão disse...

Ah, eu tive uma discussão recente com a Monica (que você conheceu em uma lanchonete paulistana, se me lembro bem) sobre isso. E usei os seus argumentos, exceto deus e Israel. Parece que hoje não discordamos mais, rapariga, o que houve?

(mas continuo fora do politicamente correto: digo mankind e não humankind, sou contra a ação afirmativa, etc)