quinta-feira, março 15, 2007

15

6 comentários:

Filipa disse...

Bem... esta não percebi! Confessar é danado... :)
Vê lá se ajudas à minha educação parisiense!
(Ah já sei... isto devia fazer parte da lista de coisas que me ias enviar e depois foste baldas;)

Su disse...

Ai Filipa, como é que é possível?!
A Muji é a loja mais gira de Paris e está espalhada pela cidade. Havia em Les Halles, Marais e St Sulpice (mesmo ao lado da Scpo).
Quanto à lista, sorry! Mas deixa lá, foi da preguiça e como é um pecado mortal, eu vou arder no inferno.
;)

Unknown disse...

Tenho que confessar que também não conheço semelhante estabelecimento. Mas não sendo eu muito dada a lojas, não é de admirar.

Até breve então**

Anónimo disse...

MUJI, claro! Que saudades! E tem tanta coisa que me está a fazer falta! Mas sei que tenho que lá sem ti...é que há mesmo imensas coisas que preciso.

Thomaz Napoleão disse...

Também não conheço. Se não fossem os posts acima, acharia que se trata de algum restaurante.

Filipa disse...

pois:( já fui googlar e percebi o q dizes... é por essas e por outras que eu bem digo que hei-de voltar a viver em paris...:)
cheilinha... é no 27 da rue saint sulpice!! agora não tens desculpas!