terça-feira, março 27, 2007

Ainda tanta coisa por fazer...

O meu horóscopo de hoje anunciou já o início de um novo ano para mim, apesar do meu aniversário ser só daqui a uma semana. Não foi um modo muito bom de começar o dia. Estou a ficar angustiada com a ideia de fazer 25 anos. Também fiquei assim aos 18, mas acho que agora o peso do número é mais forte. Se os 18 são apenas a passagem para o mundo adulto (eu ainda não me sinto adulta, mas sei que já posso ser presa e sair do país quando quiser), os 25 são o início da contagem decrescente para os 30. E como eu nunca me imaginei com 30...
Começo a pensar no que fiz nos últimos 5 anos e fico com a sensação que não fiz nada, que passei muito tempo deitada no sofá e muitos verões sentada em esplanadas. E ainda tenho tanta coisa para fazer antes de começar uma vida a sério. Só para a minha "formação profissional", ainda tenho que fazer o mestrado, trabalhar para uma ONG, uma OI, a UE e agora ainda meti na cabeça que também tenho que experimentar o privado. E os países que ainda não visitei? E aqueles onde uma visita não chega, onde quero viver? E os que tenho que repetir?
Ufff... estou cansada só de pensar em tudo o que tenho que fazer, mas o relógio não pára...
Bem, crises à parte... 4 de Abril, quarta-feira, são os meus anos. Esperam-se os parabéns via comentários, mails, sms, postais, cartas e prendas, muitas prendas. A morada do meu local de trabalho é pública, por isso não se acanhem... enviem Manolos, Jimmy Choos, os Balenciaga ali de baixo, o Gael Garcia Bernal e o Ljungberg, bilhetes de avião para a Nova Caledónia, tudo o que quiserem. Afinal, se estou em crise tenho que ser mimada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Crise de idade com 25?
Sem comentários!!!!!!

Anónimo disse...

Crise de idade com 25????
Sem comentários!!!!!!

Anónimo disse...

Nah nah nah!!!!
Deixa-te de fiteirice!!!
Eu bem sei que tu queres é os Manolos..!! Relembro aquele mail inesquecível vindo de Paris em busca de alguém que pudesse auxiliar uma "jovem desesperada" que sofria frente à montra de alguma loja chiquérrima cheia de €€€ na montra (a destacar que a forma como estava escrito era o realmente hilariante..o sofrimento era relativo!).

Ora bem, tenho a dizer que:

- se TU não fizeste nada nestes ultimos 5 anos.. entao obrigadinha!!.. que mal ficamos todos nós que fizemos bem menos (a maioria!)!!

- e segundo.. pensa que se já tivesses feito tudo.. os próximos 75 (minimo.. que tu 'tás para durar!) iam deixar de ter o delicioso sentido que tu lhes dás.

So.. ENJOY!;)

Anónimo disse...

Como prenda nunca pedia menos do que um a8 à porta

Anónimo disse...

Perdão... um audi a8

Su disse...

Já não basta a crise da idade e ainda sou uma incompreendida:
-qualquer idade é boa para se ter uma crise
-sim, eu quero os manolos e vou voltar a passar naquela loja cara, por isso, o pedido que fiz naquele mail renova-se. Mas acho que fiz pouco, comparando com algumas pessoas e sobretudo vendo tudo o que ainda tenho que fazer
-carros não me parece. Só se fôr da ONU ou da Cruz Vermelha. Prefiro os manolos.
;)

Camisa disse...

passar o Verão em esplanadas com os amigos a beber umas belas de umas jolas não é não fazer nada, é VIVER ;)