segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Saldo final 2: GRANDE desilusão

Tenho a dizer que este foi o pior ano que já vi no que toca aos vestidos das senhoras. Foi de mal a pior. Mais do que os cortes, foram as cores. Mal escolhidas, a destoar dos tons de pele. Nem as eternas bem-vestidas se safaram. Esta senhora, que até costuma estar bem, parece... não sei... aquilo parece um tapete de pelúcia... muito mal, Penélope, muito mal, a pior de todas.
Até os cabelos e as maquilhagens estiveram abaixo do nível, com destaque especial (pela negativa) para a Cameron Diaz e a Reese Witherspoon. Quase todas apareceram com o look anos 40. É bonito, sim senhora, mas tudo o que é demais... já se sabe. É o look à Scarlett Johasson. Fica-lhe bem, mas é o estilo DELA. Por mais que ela agora seja the sexiest woman alive , não quer dizer que todas tenham que copiar.
E já agora, foi dos vestidos ou a Jennifer Lopez e a Naomi Watts estão grávidas?

6 comentários:

Mónica Lice disse...

Também estava à espera de mais...:(

Bjs.

Anónimo disse...

E para mostrar que o mundo nao se vira a Pe foi unanimemente eleita a mais bem vestida. Ca em Madrid toda a gente se rendeu, so se falava dela.. E para veres como ela eh uma moca simples, so teve 6 horas a arranjar-se! :) (eu pessoalmente acho que ela estava linda; e como eu confio nos teus gostos estou preocupada..devo estar cada vez mais emigra..)

Anónimo disse...

Eu ouvi dizer que este nao era "o" vestido suposto.. que se estragou o fecho do dito à última da hora. Truth or gossip? No tengo n'idea..:P

Anónimo disse...

Pois, eu concordo com a Jonas, a espanholita estava deslumbrante, alias, todas as que tu mencionas estavam muito bonitas! Vê-se mesmo que não viste os oscares...aí sim, podias falar da "túnica" da merly streep ou do "saco de plástico" da kirsten dunst ; )

Su disse...

Ora vamos lá ver!
A mulher tem um tapete enrolado à cintura!!! Tenham piedade! A cor é bonita, a parte de cima também, mas o tapete!!! Foi a primeira foto que vi dos oscares e portanto o choque foi maior.
Com a Kirsten Dunst fiquei (e ainda estou) palavras. E pensar que o filme que ela protagonizou ganhou o oscar para melhor guarda roupa.
Quanto à jlo e a watts, eu não disse que elas estavam mal (apesar de não me terem convencido muito na mesma). A maquilhagem da Cameron Diaz ficava-lhe muito mal e o vestido parecia de pseudo-noiva. A Reese estava com um cabelo de ir tomar cafe com as amigas: giro, mas não para os oscares.
Volto a dizer: o pior de tudo foram as cores que não combinavam com elas. Claro que nem vale a pena comentar a Byonce (ou bimbonce, eternamente mal) ou a que ganhou o oscar para atriz secundária...

Su disse...

Escandaleira de erro: actriz e não atriz...
O mau-gosto foi tanto que até o meu português foi perturbado.