quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eu também

OS RESULTADOS DA VISITA
Não é verdade que a visita de José Sócrates à China não teve resultados substantivos. Teve e disso posso testemunhar. Antes da visita o BLOGUÍTICA não tinha visitas oriundas da China. Durante a visita passou a ter. Mais. A visita já terminou e o BLOGUÍTICA continua a ter visitas oriundas da China. (Espreito o contador e, no momento em que escrevo, vejo visitas oriundas de Tianjin, Fujian e Beijing [Guangdong e Sichuan].)Graças ao Primeiro-Ministro, o BLOGUÍTICA penetrou no mercado chinês. A mão de obra blogosférica portuguesa, de facto, como diria Manuel Pinho, é competitiva [...] Em suma, no que diz respeito ao BLOGUÍTICA, Sócrates ganha por um a zero.
Paulo Gorjão no Bloguitica
Aqui a Residência também ficou a ganhar com a visita do Sr Ministro. Que país se segue?
Já que estamos numa de sitemeter, também acho curioso que já há uns tempos tenha uma visita constante de Genebra. De há uma semana para cá passei a ter dois visitantes de lá. E o mais curioso é que não conheço ninguém na Suíça. Coisa chique...

4 comentários:

Chimaera disse...

Ouve lá, tu que andas mais seriamente nestas andanças bloguísticas como é que se vê isso dos visitantes??

Susaninha disse...

Vais a www.sitemeter.com e inscreves-te. Depois tens que pôr um código htlm no template do blog e já está. Basta seguir as instruções.

Maarten disse...

I really don't understand a word of that crazy language! How's the new Dutch intern? Almost ready for the Portuguese presidency?
grtz Maarten

Susaninha disse...

Hey! What a surprise!
The former dutch intern was a nice guy but he has already gone home. I might meet the new one tonight.
The preparations for the Presidency are getting better and better. I'll show the world how good I am as a diplomat to be.
How's life back home?
Cheers
Susana