Neonazismo e culto a Hitler em Israel?!!!! Está tudo louco?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Love ain't the answer nor is work, The truth elludes me so much it hurts, But I'm still having fun and I guess that's the key, I'm a twentysomething and I'll keep being me (Jamie Cullum)
1 comentário:
Não é de estranhar!
Quando nos anos setenta, através da luta do dissidente Sharansky, os judeus(eram o único grupo soviético que que tinha como identidade a religião; eras ucraniano judeu. Nunca eras só ucraniano) ganharam o direito de saír da URSS, muitos não judeus conseguiram iludir as autoridade israelitas e Americanas e saír da URSS.
Assim, esses eslavos doentes de anti-semitismo teriam algum dia de semanifestar tal como os seus congéneres russos. Na Rússia de hoje(apesar dos longos sofrimentos experimentados sobre a ocupação nazi) os grupos neo-nazis são aos milhares, rivalizando com os nostálgicos de Estaline.
Há uns anos atrás foi criado um artido em BeerSheva que se chamava "Partido da Supremacia Eslava", um grupelho neo-nazi!
Ond eexiste imigração russa, a doença anti-semita e neo-nazi surge e como tu sabes em Israel existem milhares de russos, judeus e não judeus!
Outra coisa, nãos erá isso um sintoma da democracia Israelita?
Até o pior inimigo tem liberdade de expressão?
J.
Enviar um comentário