sábado, fevereiro 10, 2007

É uma casa portuguesa com certeza!

Hoje, aqui na Residência Oficial, foi dia de Portugal. Resolvi brincar às donas de casa e fiz um belo bacalhau com natas! E bem bom que estava!
Eu sou um valor subaproveitado. Sou apresentável e boa rapariga. Venho de boas famílias. Cozinho bem. Sou arrumadinha. Tenho um curso superior. Sou inteligente. Falo línguas. Sou viajada q.b. Tenho emprego (eu até diria um bom emprego, mas como as coisas estão, ter um emprego basta). Tenho um blog. Tenho tudo. Menos planos para o dia dos namorados.

6 comentários:

laranjeiro disse...

e tens amigos que mesmo estando bem longe e nao te vendo ha muito tempo, nao se esquecem de ti
beijaooo

Furão disse...

Concordo inteiramente com o colega laranjeiro!

E vc merece alguém que seja tão valioso quanto você, não é que vc é subaproveitada, são eles que não te merecem ;)

Unknown disse...

Sua imitadora... eu fiz bacalhau com natas na sexta para 12 pessoas... toda a gente gostou e repetiu! E faço dos teus os meus argumentos... tenho tudo menos companhia para o dia 14.

Raios!

Beijinhos

Su disse...

Bem meninos, estou a ver é que tenho que ir para São Paulo!
:)

Camisa disse...

o que me lixa hoje é que marcaram o jogo do Benfica para as 20:00!!! No dia de S. Valentim! E depois queixam-se que os divórcios estão a aumentar eheh

Su disse...

o Benfica?!
Se ainda fosse a Académica ou o FCP...
No excuse!