sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Passam-me todos ao lado

É inacreditável a minha capacidade para perder bons concertos. A lista de grupos que eu não vi porque pura e simplesmente não estava lá é colossal. O fenómeno atinge tais requintes de malvadez que já me aconteceu estar no local A e o concerto ser em B e, a seguir, eu voltar para o local B e o concerto ir para A. Mas esta senhora ir tocar a Coimbra já é ultrajante. Uma coisa é um concerto em Lisboa, Porto, Algarve... outra é ser na minha cidade!!! Onde nunca acontece nada e quando acontece... eu não estou lá!
Quem estiver por aí que vá ver. Dia 21 de Fevereiro no TAGV.
I love you so much
When I hate you so bad
'Cause I love you so much when I think I am sad
I love you so much When I hate you so bad
'Cause I love you so much when I think I am sad

Sem comentários: