terça-feira, novembro 21, 2006

Objectivos Profissionais

O mais importante objectivo profissional para mim não será chegar a SG das NU, Sra Pesc ou coisa que o valha. Será ter autonomia profissional suficiente que me permita não ter horários, poder chegar ao emprego ao meio-dia mesmo que isso signifique ficar a trabalhar até à meia-noite, poder ler dossiers no sofá de casa em vez de estar sentada à secretária no escritório, adaptar o meu trabalho ao meu ritmo.
Sempre me disseram que acordar cedo era uma questão de hábito, que eu me havia de acostumar. MENTIRA! Piora de dia para dia e eu já não aguento o som do meu despertador. E ai de quem me chame preguiçosa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde fica esse emprego???? Vou já para lá. Acordar tarde e adaptar o emprego à pessoa é bem visto, o problema é mesmo a entidade empregadora que não vai nessas conversas.

Su disse...

Eu espero bem que quando chegar a uma posição de chefia possa ter esses privilégios, senão não vale a pena. Vai é demorar ainda uns tempos...

Anónimo disse...

Minha cara Susaninha ainda que só nos tenhamos visto uma vez, a menina sabe bem quem eu sou. Confesso que também estou de acordo consigo, mas digo-lhe se acordasse todos os dias às 6 da manhã, veria o quão bom é acordar às 8:30 ou 9:00 da manhã.
M