quinta-feira, novembro 02, 2006

Primeiras, Primeiras



Segundo esta noticia, este pedaço de mau caminho está outra vez solteiro e bom rapaz.
As horas que eu deambulei pelas ruas de São Paulo a sonhar que o encontrava....e ele agora por lá à solta e eu aqui enfiada em TA.
Já o estou a imaginar a desfilar na Avn Paulista. Ainda me dá a louca e apanho o primeiro avião para Guarulhos.
Coisa boa! Era uma tarde e pêras! Principalmente agora que eu tomei a importante decisão de não me meter mais com homens abaixo de 31 anos. Never again!

4 comentários:

francisco luís meireles disse...

Olá Dra.
Felizmente, estou dentro desses parâmetros...
Beijo.

Stella disse...

Excelente decisão. Compartilho.

Ah, e se este novo solteiro aparecer na minha frente, pode deixar que eu cuido dele até você vir buscar...

:-P

Beijo!

Teca

Filipa disse...

epá... essa tua decisão... tem muito que se lhe diga...;)

JFFR disse...

Que pena! Já não se quer algo que dure para sempre...