sábado, novembro 11, 2006

BUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

O dia apresentava-se perfeito: estava sol, calor de outono, o povo na rua. Fui a pé até Jaffa com uma amiga para irmos comer uma shakshuka num restaurante giríssimo. A refeição estava óptima e a esplanada convidava a ficar ainda um bom par de horas, às quais se seguiriam umas voltinhas pela parte velha da cidade.
Mas como nada é perfeito nesta vida, passou um filho da puta de bicicleta e roubou-me a carteira. Telemóvel, chaves de casa, óculos de sol e porta-moedas com TODOS os documentos, incluindo cartões de crédito!!!!
Claro que podia ter sido pior: não tinha levado o iPod, o passaporte está no MNE, os óculos eram ranhosos. O assalto não foi violento. E fui num jipe da polícia militar com um agente e metralhadora em punho à minha frente. Senti-me a ser evacuada de um cenário de guerra. Mas custa-me ter perdido umas sms que tinha gravadas no tlm, todos os números de telefone, o porta-moedas que tinha comprado em Istambul e que tinha toda uma história por trás... e irrita-me solenemente imaginar que alguém, que ainda por cima me fez "mal", esteja a ver as minhas fotos e que saiba um bocadinho da minha vida através dos cartões que eu tenho.
Estou triste.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Susanete, tou aqui com as miudas em Barcelona e partilhamos a tua tristeza. Eh que so a ti eh que acontecem estas coisas! E aproveito pa revelar a minha curiosidade por essas sms que tanto te custaram perder...tou mesmo a ver que arranjaste o numero do nosso amiguinho sueco (e nao disseste nada aqui ah Mary!)

PS - O Ze estreou-se a titular e marcou um golo! Ganharam 3-1 ao Villareal :)

Anónimo disse...

Oh, o "karma" persegue-te, hein? :(
Fez-me lembrar mais que um episódio parisiense (aquele dos CDs até a mim de doeu!)...

Bjinhux

Filipa disse...

ohhh:(
podes sempre pensar q ele não vai perceber metade do q lá está... e passar a andar com um cartao a chamar nomes ao proximo assaltante (já bati na madeira)

Anónimo disse...

Olá.
Para te proteger envio-te um talismã cabalistico, como não podia deixar de ser. Para que o Karma não te persiga, nem tenhas que deixar insultos na carteira.

Proteção = alef lamed dalet = דלא

Beijinhos.
Isabel