sábado, janeiro 06, 2007

Em estado de choque

Fui comprar um creme de rosto. Aquele que eu queria, por ter protecção solar, era anti-envelhecimento. Achei que era melhor pedir conselho à vendedora porque poderia ser forte demais para a minha - pensava eu - tenra idade. Pois, a vendedora não só disse que era adequado para mim, como ainda me deu umas amostras de outros produtos para eu ir experimentando: "Está aqui um sérum anti-rugas e como já tem aí umas manchitas." Conclusão: eu, que ainda estou a acabar a embalagem de creme para o acne, saí da perfumaria com um creme anti-oxidante, o que já é mau, e com um sérum anti-rugas. Um sérum é o fim!!!
Aquele discurso do "Não pode ter 24! Parece tão mais nova!" e do "Pensava que tinha 17 anos!" acabou. Eu, que sempre me preocupei com a falta de credibilidade que o meu arzinho de 15 anos me dava no mercado de trabalho, percebi que esse tempo já lá vai. Bem posso passar por embaixadora que ninguém nota! O que um ano de trabalho faz às pessoas...
Acho que vou mudar o nome do blog. Com o Susaninha a brincar aos crescidos já não engano ninguém. Agora estou mais para Sra D. Susana a caminho do lifting.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora é sempre a descer... mas se for bem aproveitada, é uma descida dos diabos!

Anónimo disse...

Oh minha amiga, desculpa lá, mas das duas uma: ou a senhora da loja é uma grande vendedora e tentou a todo o custo que levasses o pack de cremes ou entao morreu de inveja desse teu ar tao jovem e fresco ;)