sábado, outubro 28, 2006

Je voudrais que quelqu'un m'attende quelque part

Hoje estou assim, melancólica. Apetecia-me ter alguém. Alguém que estivesse aqui na cama quando eu acordei. Alguém com quem estivesse enroscada no sofá a tarde toda. Alguém que estivesse debaixo das mantas comigo a ouvir a chuva e a aquecer o corpinho.
Deve ser do tempo: está a chover, a trovejar e as temperaturas estão a baixar.
Ou das doses industriais de Jose González, Iron and Wine, Diana Krall, Jamie Cullum e Seu Jorge.
Ou então é da TPM.
Isto já passa.

4 comentários:

Filipa disse...

eu quero mensagens de boa noite.
(estou num teclado frances, lembras-te?)

Su disse...

Olha do que tu me foste lembrar!
Mensagens de boa noite...
Teclado françês...
Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

francisco luís meireles disse...

Bem... Começo a ficar encantado com a dra... já não bastava aquele sorriso a iluminar este blog... como descubro um tão bom gosto musical e cinematográfico... chego mesmo a ousar ser esse alguém... na minha loucura até a ouço sussurrar-me essa frase em francês... e eu... perco-me nestes devaneios... ai... da TPM não será a culpa... talvez da recordaçao de The Bends dos Radiohead... ou então... é mesmo da dra...

Su disse...

Até corei com tanto elogio...