quarta-feira, novembro 07, 2007

'Men who are too good looking are never good in bed because they never had to be.'
Carrie Bradshaw, Sex and the City
A minha reduzida experiência em matéria sexual não me permite confirmar tal afirmação (às vezes convém dar uma de santa).
Contudo, tenho que reconhecer que os homens menos atraentes sabem ser muito mais sedutores e conquistar melhor uma mulher que os homens bonitos. E porquê? Porque os homens bonitos não precisam de se esforçar, basta-lhes existirem, estarem lá, dizerem Olá. É um facto. Não vale a pena negá-lo.
Os outros têm que desenvolver outras técnicas, saber conversar, ser diferentes, deixar-nos sem palavras.
Todos têm o seu tempo e lugar.

9 comentários:

EU disse...

Ehehehehehehe, só para rir, discordo totalmente

EU disse...

Ehehehehehehe, só para rir, discordo totalmente

Filipa disse...

Quanto a mim, pelo contrário, acho que acertaste em cheio.

David Caetano disse...

Agora deixaste-me em sobressalto... Isto significa que se alguém elogiar a minha oratória, estará de forma camuflada a chamar-me de feio?!

Anónimo disse...

Hummm.. nao concordo.
A beleza nao é tudo e os homens (seguramente que nao todos mas isso é como em tudo no mundo) também o sabem..
E discordo mais ainda com a parte de que basta um homem bonito existir, estar lá, dizer Olá e pronto.. Acho tanto que nao é assim que se calhar também é por isso que até os homens bonitos têm de se esforçar e se esforçam mesmo!

David Caetano disse...

Acho que não se pode aqui cair no erro de alimentar estereotipos. Teoricamente, alguém bonito terá sempre menos dificuldades em vencer a primeira barreira das relações sociais que é a avaliação do aspecto. Por muito que se negue, ninguém consegue evitar fazer juízo inicial de outrém por esse parâmetro.

Claro que não há beleza que disfarce a pobreza intelectual que, se for o caso, acabará inevitavelmente por vir à tona.

No meu caso, como rivalizo em beleza com um babuíno enfermo, tenho de me safar com tiradas de inteligente conversação retiradas da panóplia de frases elaboradas que pululam por esses estaleiros de obras. :)

Su disse...

O Caetano chegou primeiro e disse aquilo que eu queria dizer.
Não me venham com tretas: se um miudo giro chegar ao pé de mim num bar tem muito mais hipoteses de ter a minha atenção que outro qualquer. O que não quer dizer que eu só dê atenção aos que são atraentes.
De facto não dá para esconder o vazio intelectual, mas a beleza pode ajudar a disfarçar durante uns tempos porque a atenção está virada para outros lados. Não dura é para sempre...

Caroli disse...

É por isso que o mundo nao cai..

Anónimo disse...

Ai Susana, esta Carrie é a guru citadina do séc. XXI. Nesta, cmo em várias outras afirmações ela tem razão.
o primeiro impacto é muito importante. pode não durar mt tempo porque, como tu, o intelecto é para mim essencial, mas ajuda ser good looking!
beijinhos,
raquel duque