sábado, outubro 06, 2007

Um variado leque de opções

Eu confesso que andava preocupada. Várias amigas minhas já tinham sido "abordadas" por outras mulheres e eu... nada. Perguntava porque era atraente para os homens e não para as mulheres. Seria feminina demais? Não que estivesse interessada em qualquer actividade com mulheres, para além de ir tomar chá e fazer compras. Mas uma pessoa tem o seu ego, ora bolas!
Pois tudo se dissipou com uma saída à noite. Finalmente uma mulher engraçou comigo! Ainda por cima porteira de uma discoteca na ladies night que, ao contrário de Portugal, não é a noite em que os locais estão cheios de homens à caça de mulheres alcoolizadas pelas bebidas grátis, mas sim a noite lésbica onde menino não entra. Não, eu não fui parar a uma festa lésbica só para ser engatada e acalmar o meu ego, aconteceu por acaso. Bem, resumindo: a porteira achou-me piada, fez tudo para que nós pudéssemos entrar (o problema eram os nossos acompanhantes masculinos) e, quando desistimos ainda veio atrás de mim a insistir para eu entrar ou para voltar outro dia qualquer.
Até ver, não estou interessada em experimentar o outro lado (meninos, podem já acabar com as fantasias pouco apropriadas para gentes de boas famílias). Mas, a julgar pelas criaturas que me têm aparecido à frente, posso dizer a minha amiga porteira era a que tinha melhor aspecto. Se isto continuar assim... de facto... não sei, não...
E claro, o meu ego está mais sossegado!

Sem comentários: