segunda-feira, junho 04, 2007

A confirmação

Eu já andava desconfiada que a minha vida era uma telenovela mexicana de gosto duvidoso. Enredo dramático, histórias mal terminadas, coincidências impossíveis, eventos que, de repente, mudam totalmente o rumo dos acontecimentos, um "passado que me persegue"... bem, o verdadeiro dramalhão.
Mas, quando um leitor (sinto-me deveras chique ao dizer que tenho "leitores", os "meus leitores") me diz que, para ele, eu sou o que os actores de novela são para as donas de casa, é a confirmação de todas as minhas suspeitas.
Qualquer dia, ando por aí a distribuir autógrafos pelas ruas. Ainda bem que vivo incógnita em Tel Aviv!
Vou fazer os possíveis para conseguir a contratação do Reynaldo Gianecchini para o elenco.
E não perca as cenas dos próximos capítulos...

2 comentários:

Anónimo disse...

bem, que leitor mais parolo!
assim que comecares a ser referenciada na tv guia avisa. eu gosto de saber o que se vai passar em antemao.

Thomaz Napoleão disse...

Todos torcemos pela nossa pequenina grande heroina! E todo blog tem um pouco de novela, não?