quinta-feira, dezembro 27, 2007

Várias horas de voo e um Natal depois...

Não.
Eu não morri, não fui presa pelo Shin Bet por levar na mala lenços palestinianos, faixas da Fatah ou cartuchos das forças armadas israelitas (enviei tudo pelo correio que não sou doida) nem fui raptada pelos grupos tribais da Faixa de Gaza (se bem que... se fosse a maneira de eu lá ir).
Nada disso. Estou é a tentar digerir os sonhos, as rabanadas, o arroz de polvo, o bacalhau, o peru, o leite creme, os profiteroles, o cozido, os bombons. E a lutar com todas as minhas forças (que depois disto tudo já não são muitas) para não me afogar na minha própria gordura.

1 comentário:

Thomaz Napoleão disse...

Que tal a sensação de voltar a ouvir a lingua materna depois de tanto tempo? E qual vai ser o proximo capitulo de Susaninha no mundo dos crescidos? Sugiro Nairobi!